terça-feira, 18 de maio de 2010

Reval

Tarde da noite em uma esquina perdida
O tempo apagou a revolução e agora a liberdade é
Engarrafada sob o nome A. Le Coq
Os costumes da Velha Ordem se perderam
Em batida eletrônica
Na rua não ecoam mais os hinos
Mas gritos alucinados de gringos em busca de
Sexo

Terviseks é
Terrible sex

Sigo em fila com meus camaradas
Marchando no underground
Estou perdido, mas resisto:
Tenho sangue no olhar e
Stalin estaria orgulhoso

Por 15 minutos
Depois por mais trinta
Trabalho em meio à fumaça
Faço florescer o bosque de Thoreau
Mas na podridão do verde
Perco a vez na pista de dança

Fujo para casa
Faço da cama um esconderijo
Porém é inútil resistir ao chamado
E volto a procurar o líder
Mesmo depois do trabalho forçado e
Das câmaras de gás
Fui abandonado
Comigo resta apenas A. Le Coq
E a má sorte.

2 comentários: